Olá, nosso sistema detectou que você não está logado, por favor faça login e participe do melhor clã do SWAT4.

Familia «G|O|S»



 
ΦόρουμΗμερολόγιοΣυχνές ΕρωτήσειςΑναζήτησηΚατάλογος ΜελώνΟμάδες ΜελώνΕγγραφήΣύνδεση

Μοιραστείτε | 
 

 Recrutamento Pablo(RECUSADO)

Πήγαινε κάτω 
ΣυγγραφέαςΜήνυμα
Pablo Oliver

avatar

Mensagens : 2
Medalhas : 4
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

ΔημοσίευσηΘέμα: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Τετ Ιουν 29, 2011 10:34 pm

Assunto: Recrutamento Pablo (ACEITO) Dom 29 Jun 2011 - 23:25
Ficha de recrutamento


1-Nome Completo:
>> Pablo Luiz de oliveira Miranda

2-Nick:
>> Pablo Oliver

3-Idade:
>> 17

4-Data de nascimento:
>> 08/08/1993

5-Horário e dias que Costuma jogar?
>> Dias de semana: 14 da tarde até 17 - das 19 até 1 da madrugada | Finais de semana, o dia inteiro.

6-Sua Conexão quantos Kbps?
>> 1 mb

7-Possui Microfone/Headphone?
>> Sim

8-Msn:
>> Pabloou14@hotmail.com

9-E-mail:
>> Pabloou14@hotmail.com

Perguntas:

10-É amigo ou conhecido de algum membro do «G|O|S»?
>> Conhecido.

11-Por que razão quer entrar no Clã «G|O|S»?
>> Pra poder ter um bom trabalho em equipe.

12-O que você acha do Clã «G|O|S»?
>> Muito Organizado

13-Está disposto a contribuir com o pagamento do Servidor 24Hrs e Ts?
>> Depende...

14-Costuma jogar algum outro jogo on-line? Qual?
>> need, Gta

15-Já esteve em algum clã antes? Qual? Qual motivo de sua saida?
>> Não.

16-A quanto tempo voce joga Swat 4?
>> 1/2 ano.

17-Habilidades: (x) Cover (cobertura) ( ) Assalto (invasão) ( x ) Visão Tática/Estratégia ( ) Outras
(citar) ( ) Nenhuma

18-Com qual(is) objetivo(s) pretende fazer parte do «G|O|S»? ( ) Competiçôes «G|O|S» ( ) Forfun (apenas
diversão) ( x ) Outros

Data de preenchimento e entrega
da ficha: 29/06/2011.
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
«G|O|S»Mar_Fuzileiro18
Marechal
Marechal
avatar

Mensagens : 251
Medalhas : 303
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 26

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Τετ Ιουν 29, 2011 10:40 pm

Ben vindo ao clãn mano sua tag «G|O|S»Rct_Pablo vc estara em teste nosso recrutadores entraran em contado blz esteja sempre ativo no ts forum e servidor «G|O|S» blz

______________________________________
«G|O|S»Mar_Fuzileiro18
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
«G|O|S»MaL_Hitley
Marechal
Marechal
avatar

Mensagens : 215
Medalhas : 212
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Τετ Ιουν 29, 2011 10:56 pm

blz boa sorte com sua nova familia rsrs

______________________________________


«G|O|S»MaL_Hitley
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
«G|O|S»3Sgt_Max
3ºSargento
3ºSargento
avatar

Clã : «G|O|S»
Mensagens : 95
Medalhas : 92
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 25

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Πεμ Ιουν 30, 2011 12:08 am

Eu não sou itau, mais fui feito pra você. ;9 baby /saifora
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
«G|O|S»Cap_Rota

avatar

Mensagens : 502
Medalhas : 511
Data de inscrição : 03/05/2011

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Πεμ Ιουν 30, 2011 5:44 am

vamos te avaliar mano seja bem vindo
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
LOBO
General
General
avatar

Mensagens : 34
Medalhas : 35
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 25
Localização : Goiania-GO

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Πεμ Ιουν 30, 2011 10:40 am

ae karinha bem vimdo ae espero q honrre essa tag
vlw mano
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
«G|O|S»3Sgt_Max
3ºSargento
3ºSargento
avatar

Clã : «G|O|S»
Mensagens : 95
Medalhas : 92
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 25

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Παρ Ιουλ 01, 2011 9:50 am

'-'
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
Socram

avatar

Mensagens : 235
Medalhas : 286
Data de inscrição : 01/05/2011

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Παρ Ιουλ 01, 2011 10:08 am

Bem vindo mano
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
«G|O|S»Cap_Ghost

avatar

Clã : «G|O|S»
Mensagens : 455
Medalhas : 468
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 48

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Παρ Ιουλ 01, 2011 12:24 pm

Bem vindo ai sera avaliado
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
Convidad
Επισκέπτης



ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Παρ Ιουλ 01, 2011 4:32 pm

Bem Vindo !!
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Pablo Oliver

avatar

Mensagens : 2
Medalhas : 4
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Σαβ Ιουλ 02, 2011 12:51 pm

Vlw Galera
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
LOBO
General
General
avatar

Mensagens : 34
Medalhas : 35
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 25
Localização : Goiania-GO

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Τρι Ιουλ 05, 2011 3:25 pm

*,*
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
«G|O|S»Cap_Ghost

avatar

Clã : «G|O|S»
Mensagens : 455
Medalhas : 468
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 48

ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   Δευ Ιουλ 18, 2011 1:22 pm

REJEITADO

Não compareceu no TS para o teste e nem no servidor
Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
Επισκόπηση του προφίλ των χρηστών
Χορηγούμενο περιεχομένο




ΔημοσίευσηΘέμα: Απ: Recrutamento Pablo(RECUSADO)   

Επιστροφή στην κορυφή Πήγαινε κάτω
 
Recrutamento Pablo(RECUSADO)
Επιστροφή στην κορυφή 
Σελίδα 1 από 1
 Παρόμοια θέματα
-
» (Finalizado) RECRUTAMENTO LUX - Elite Vehicles
» (Finalizado) Recrutamento -XxX-orlandodigo
» (Finalizado) RECRUTAMENTO - GaladrielK
» Recrutamento ABERTO
» Recrutamento YokoYama56 - Elite Sniper Iniciante ESi

Δικαιώματα σας στην κατηγορία αυτήΔεν μπορείτε να απαντήσετε στα Θέματα αυτής της Δ.Συζήτησης
 :: Clã «G|O|S» :: || Recrutamento ||-
Μετάβαση σε: